PCDF promove mudanças em delegacias regionais e especializadas

METRÓPOLES – A Polícia Civil segue se ajustando às mudanças anunciadas na última semana. Após a criação de duas novas coordenações, delegados que antes atuavam nas unidades circunscricionais, aquelas localizadas nas Regiões Administrativas, foram realocados nas chamadas especializadas.

O delegado-adjunto da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), Diogo Barros Cavalcante, foi nomeado, nesta segunda-feira (22/1), diretor da Divisão de Repressão às Drogas. Ele vai integrar o time do delegado Luiz Henrique Dourado na Coordenação de Repressão às Drogas (Cord).

Ronney Augusto Matsui Araújo, delegado-adjunto da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), deixa a circunscricional para virar diretor da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos, da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Copatre).

Também teve mudança em uma divisão da Coordenação de Repressão a Homicídios: sai o diretor Gilberto Naves Barcelos e assume André Luiz Fonseca Sala. A coordenação do plantão na Delegacia da Criança e do Adolescente II está sob novo comando. O delegado Henrique Nóbrega de Melo foi exonerado e entrou Guilherme Sousa Melo.

Do METRÓPOLES / Foto: Rafaela Felicciano

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970

Siga-nos

Site7Dias